Postado por:Lígia Pacheco

fanpage_facebook

 

 

 

 

 

 

 

 

Desde criança, Rafaela Pinho cantava por gosto e paixão pela música em festas familiares.

Quando completou 16 anos de idade, sentiu em seu coração o chamado de Deus para testemunhar para o público jovem através da música.
E em 2003, gravou seu primeiro CD “Tu és meu viver”, com a produção musical de Suzanne Hirle, que sempre apoiou seu ministério.

Rafaela fez muitas apresentações, e através do Espírito Santo, alcançou o coração de muitos jovens.

Em 2005, lançou o CD “Aprender a confiar”. Sua dedicação e comprometimento com o evangelho fizeram com que Rafaela percorresse o país levando a palavra de Deus com foco nas pessoas de sua faixa etária. E ao poucos, foi conquistando seu público, tornando-se um exemplo aos jovens e consolidando seu ministério.

Em 2008, numa nova fase de sua vida, lançou o CD “Caminho, verdade e vida”. A jovem cantora, sempre dedicada e comprometida em levar o evangelho de Deus, intercalava seus estudos e atividades cotidianas com as viagens pelo Brasil. E assim, a mensagem deste CD tocou fundo ao coração das pessoas, que retornavam com histórias inspiradoras de como as músicas os ajudaram a escolher Jesus em suas vidas.

Esta semana (7 à 9 de outubro de 2013), Rafaela Pinho lança o quarto álbum de sua carreira, o CD “Eu verei” na Rádio e na TV Novo Tempo. São 13 canções inéditas, seguindo seu estilo contemporâneo, com ênfase na esperança de ver Jesus no dia de Sua volta e motivando as pessoas que estão cansadas e desanimadas, de que só Jesus pode dar a verdadeira paz e alegria para preencher o vazio que elas sentem.

Confira o trailer:

Para adquirir o CD “Eu Verei” ligue 0300-789-1111 ou acesse nossa loja virtual aqui.

Visite também novotempo.com/rafaelapinho e confira uma parte do lançamento no último domingo, 05/10/13 na Igreja do Unasp Campus 1 em São Paulo.